De Marquezine a Beyoncé

Famosos que já foram traídos

Por Daniel Palomares

"Ê, infiel..."

Pode ligar o clássico de Marília Mendonça no último volume enquanto relembra alguns famosos e famosas que já admitiram ter sido traídos em seus relacionamentos.
Tenor

Beyoncé

É quase difícil de acreditar que alguém teve coragem de trair Beyoncé, mas não somente aconteceu como ela também gravou um disco inteiro sobre o ocorrido. O álbum "Lemonade", de 2016,, traz tudo que Beyoncé sentiu após descobrir a infidelidade de Jay-Z, e o disco seguinte, "Everything is Love" (2018), mostra como o casal superou o drama para continuar junto.
Tenor

Maíra Cardi

Não é novidade que o campeão do "BBB 22", Arthur Aguiar, entrou na casa cancelado por seu histórico de traições exposto pela mulher, Maíra Cardi, há alguns anos. Mesmo diante dos deslizes do ator (16 para ser mais específico), os dois conseguiram acertar os pontos e continuar juntos.
Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank

Casada com Bruno Gagliasso desde 2010, a atriz se separou brevemente do marido em 2012 após uma traição. "Começamos a conversar, colocamos os pingos nos is, percebemos que queríamos estar juntos e que íamos trabalhar para que desse certo. O que a gente é hoje se deve muito ao que a gente passou", disse Gio em entrevista ao GNT em 2014.
Luciola Vilella/UOL

Rodrigo Santoro

Imagina descobrir que foi traído na capa de uma revista! Foi o que rolou com Rodrigo Santoro enquanto namorava Luana Piovani há mais de 20 anos. "Já trai e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu 'corno' também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa", desabafou Piovani no Youtube em 2017.
Manuela Scarpa/Brazil News

Dani Calabresa

A humorista foi casada por sete anos com Marcelo Adnet e o relacionamento ficou marcado por uma traição ocorrida em 2014. "Ele acabou com a minha vida. Em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, espalhei m*rda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo tentando dar chance e, em 2017, separamos", relembrou Dani no podcast "Calcinha Larga" no ano passado.
Imagem: Reprodução/Instagram@calabresadani

Manu Gavassi

Durante sua participação no "BBB 20", Manu relembrou que foi traída em um antigo relacionamento. "Fui traída por um cara que foi endeusado pelo Brasil. Ele dizia que todo homem iria me trair e era melhor ficar com ele, que me amava. Ele virou o galã e eu fiquei como a recalcada", disse a atriz e a cantora. O público especulou se ela se referia a Chay Suede com quem namorou entre 2012 e 2014.
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine

A atriz já ironizou os "chifres" que levou em posts do Instagram e também em uma entrevista com Matheus Mazzafera em 2017. Jogando "Eu Nunca", Bruna bebeu ao ouvir a frase "Eu nunca fui traída", confirmando que já foi vítima de infidelidade em algum relacionamento.
Rafael Cusato / Brazil News

Sarah Poncio

Essa traição deu o que falar. Em 2018, Sarah Poncio descobriu que o então marido, Jonathan Couto, era o pai do filho de Letícia Almeida, ninguém menos do que sua cunhada. "Quando a gente libera perdão, a gente se liberta. Não me arrependo de ter perdoado os dois", disse em entrevista a Antônia Fontenelle.
Bruno Primo/Black Comunicação

Joelma

Traições e agressões levaram ao fim a banda Calypso e o casamento de 17 anos de Joelma e Ximbinha. "Foram várias traições. Eu perdoei muitas vezes. Você dá uma chance por causa da família. Mas tem uma hora que você não aguenta mais", desabafou a cantora ao "Fantástico" em 2015.
Divulgação
Publicado em 14 de Maio de 2022.