PUBLICIDADE
Topo

Andreza Delgado

'ConkáVision': 4 vezes em que Karol Conká alterou a realidade no 'BBB 21'

ConkáVision
ConkáVision
Foto: Reprodução/Internet
Andreza Delgado

Andreza Delgado, baiana da terra do cacau, é uma das criadoras da Perifacon, a Comic Con da favela. Tem um canal no YouTube para resenhar séries, HQ's, filmes e livros e o game perifa, mas quando dá tempo tuíta pelos cotovelos.

Colunista do UOL

09/02/2021 14h37

Eu sei que parece que o "BBB 21" já começou faz três meses, mas o programa só esta rolando há três semanas. E rapidinho a Karol Conká cravou seu lugar como grande decepção da edição, protagonizando situações dignas de vilã de filme, de série, de desenho animado.

Mas se existe uma coisa que chama atenção na rapper, é seu poder de contar a realidade paralela (e distorcida) que ela mesma criou, e na qual acredita piamente.

Continua depois da publicidade

Karol me lembra a personagem Wanda (Elizabeth Olsen), da série "WandaVision" (do Disney+), que criou sua própria realidade para viver com seu amor, o Visão (Paul Bettany).

Tal qual Wanda, a rapper consegue com que outros participantes acreditem nas suas versões criativas (para dizer o mínimo) das situações ocorridas na casa.

Por isso, listei quatro vezes em que Karol Conká alterou a realidade para convencer os brothers de suas versões.

Quando Karol criou uma realidade onde Carla estava a fim de Arcrebiano

A sister, após conversar com sua fiel escudeira (para dizer o mínimo) Lumena, sentiu-se encorajada a procurar Carla durante a última festa. Tudo para falar sobre o incômodo de perceber a atriz "a fim" de Arcrebiano.

Continua depois da publicidade

O desenrolar dessa história foi uma mega discussão entre as duas, com direito a ameaça física contra a ex-"Chiquititas". Só que todo esse enredo de Carla e Bil foi criado na cabeça da própria Karol.

O desenrolar dessa treta, digna de enredo da Marvel, é ver depois de toda a briga Carla perdoando a rapper. Karol, por sua vez, novamente aposta numa realidade paralela em que Lucas Penteado, Nego Di e Lumena contaram para ela toda a história da paquera. Coisa que não aconteceu.

A linha do tempo da participante é tão diferente do que assistimos no pay-per-view que às vezes eu mesma me pergunto se eu não entendi errado.

Como, por exemplo, quando ela passou a afirmar que Bil foi atrás dela para paquerá-la, e tomou uma frase dita por ele como sua.

O que acontece no 'BBB', fica no 'BBB'.
Bil, e não Karol
Continua depois da publicidade

Após dizer que levaria o seu affair do programa para um dos seus apartamentos em São Paulo, a "mamacita" contou outra história. Segundo a mesma, que o perseguiu por dias, Arcrebiano tinha uma vibe "gigolô".

Fica aí mais uma para a conta das alterações de realidade.

E para fechar a tampa, durante a madrugada de segunda-feira, vimos um dos maiores golpes na alteração de realidade feito por Karol. Quando? Depois do jogo da discórdia promovido pelo apresentador Tiago Leifert, no qual Arcrebiano foi um dos maiores alvos da casa.

Abalado, o Brother decidiu conversar com a participante, que quase como um Dementador de "Harry Potter" (sacou o crossover?), sugou a energia do pobre, a ponto de ele pedir perdão em prantos.

O mais impressionante é que Karol acredita em tudo que fala, e isso é uma das coisas mais perigosas do mundo.

É como se uma mentira dita várias vezes virasse uma verdade.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL