Técnico perde a linha e dá cabeçada em treinador rival na Espanha; veja

O jogo entre Racing de Ferrol e Real Zaragoza, pela segunda divisão do Campeonato Espanhol, acabou em enorme confusão neste sábado. O duelo foi válido pela 21ª rodada da competição. A confusão aconteceu logo após o apito final (assista abaixo).

O Real Zaragoza venceu a partida por 1 a 0, com gol de Ager Aketxe. Após o encerramento do confronto, os treinadores David Navarro e Cristóbal Parralo se desentenderam. Na confusão, Parralo, o treinador do Racing, agrediu o rival com uma cabeçada.

A partida marcou a estreia de David Navarro no comando do Zaragoza. Depois do jogo, Parralo falou sobre o lamentável ocorrido. "Prefiro não dizer o que penso. É muito recente. Tive uma sensação que não sentia há muitos anos e prefiro não falar do que aconteceu. Não é um exemplo bom para o futebol, mas o que aconteceu foi terrível. Não quero falar disso. Não estou orgulhoso. Muitas vezes tem coisas que não são justificáveis", afirmou o treinador do Racing de Ferrol.

Na coletiva pós-jogo, ele não se desculpou pela confusão que terminou em agressão. Novamente questionado pelos jornalistas, o profissional não quis revelar o motivo que teria provocado a atitude destemperada no gramado.

As duas equipes estão longe de brigar pela liderança da Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. O Real Zaragoza está na 11ª colocação da tabela, com 29 pontos. O Racing de Ferrol faz campanha ainda pior e ocupa a 20ª colocação, com 18 pontos.

1 comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Melquiades Isidoro Camara Nunes

Vai pegar uma punição de quantos meses? Pois jogador quando agride companheiro de profissão ou arbitragem pega punição dura. Aguardemos próximas matérias a respeito do ocorrido.

Denunciar