Depois de ser 'atropelado' em 36 segundos pelo tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas na sua estreia no boxe, no 'Fight Music Show', em fevereiro deste ano, Kleber Bambam parece disposto a se testar novamente no ringue. E ao que tudo indica, o ex-BBB já possui um alvo definido: o comediante Whindersson Nunes, que também tem se aventurado na nobre arte nos últimos tempos.
Em recente participação no programa 'Pânico', da Jovem Pan, Bambam desafiou Whindersson para um confronto no boxe em 2025. O interesse do vencedor da primeira edição do reality show 'Big Brother Brasil' não surpreende, uma vez que o próprio Kleber já havia citado o nome do humorista piauiense como um potencial adversário no ringue anteriormente.
"O Brasil todo quer ver. Chegou a sua vez, Whindersson Nunes. Esse é o livro que eu vou autografar para você depois que eu arrancar sua cabeça. Whindersson, essa foto não representa. Você vai apanhar de roupa. Está avisado, dado o recado! Que venha 2025", provocou Bambam, que recentemente lançou o livro 'Como chocar o mundo em 36 segundos', no qual o influenciador conta detalhes sobre o processo de marketing que impulsionou o interesse no seu combate contra Popó no início do ano.
Whindersson em ação no card de Mike Tyson vs Jake Paul
Entusiasta da nobre arte, Whindersson Nunes tem compromisso marcado para o próximo dia 15 de novembro. Em um evento sediado no Texas (EUA) e liderado pela disputa entre o ex-campeão mundial Mike Tyson e o youtuber americano Jake Paul, o comediante brasileiro vai medir forças com o pugilista indiano Neeraj Goyat, de 32 anos, dono de um cartel composto por 18 vitórias, quatro derrotas e dois empates.
O piauiense, inclusive, contou com um reforço de luxo no seu camp de preparação para este combate. Campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, Alex Poatan participou do último treinamento de Whindersson Nunes na academia 'Fighting Nerds', em São Paulo (SP), antes do compromisso do humorista no card de Tyson vs Paul.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.