Lutador do UFC, Antônio Trócoli foi detido na última sexta-feira (4), em Huntington Beach, na Califórnia (EUA), por causa de um delito de baixa gravidade. Ele foi acusado de agredir o surfista brasileiro radicado nos Estados Unidos Wesley Santos, ex-marido e pai da filha de Mackenzie Dern, sua atual esposa. A informação foi confirmada à reportagem da Ag Fight pelo Departamento de Polícia local.
Antônio acabou liberado após receber um ticket a ser pago no dia da audiência a ser agendada pela Corte. O lutador do UFC, que está escalado para enfrentar Tresean Gore no dia 9 de novembro, foi procurado pela equipe de reportagem, mas até o fechamento desta nota ainda não havia se manifestado.
"Na última sexta-feira, eu deixei minha filha na escola e estava voltando para casa de skate. Ainda na frente da escola, eu vi um carro branco parar e comecei a filmar, era o Antônio. Ele desceu do carro e me deu um soco. O carro saiu andando sozinho e ele correu para dentro do carro. A Polícia foi chamada, havia várias testemunhas e o Antônio foi preso por agressão", relatou Wesley em mensagem enviada à reportagem da Ag Fight.
Divórcio conturbado e pensão
O conturbado divórcio de Mackenzie Dern e Wesley Santos precisou ser resolvido na Justiça. Com acusações de ambos os lados, ficou decidido que a guarda da pequena Moa, filha do ex-casal, seria compartilhada entre os pais, e que a lutadora do UFC ficaria encarregada de pagar uma pensão de 4 mil dólares (cerca de R$ 20 mil) por mês ao surfista, por um período de ano e meio.
Briga entre ex-marido e treinador no passado
Quatro anos atrás, quando ainda era casado com Dern, Wesley Santos se envolveu em uma briga com o então treinador da peso-palha (52 kg) Juan Gomez. À época, Mackenzie saiu em defesa do surfista e alegou que o mesmo havia sido atacado pelo profissional que era responsável por afiar sua trocação. A altercação, inclusive, foi fundamental para a troca de equipes da atleta, que passou a ser orientada pelo renomado Jason Parillo.
Deixe seu comentário