Jogador de hóquei desloca dedo após trocar socos com rival; imagens fortes
Vincent Arseneau, jogador do Laval Rockets, que disputa a American Hockey League, deslocou o dedo após trocar socos com um rival no último sábado (19).
O que aconteceu
Arseneau se desentendeu com Kale Kessy, do Syracuse Crunch. Os dois passaram a trocar socos e agressões no meio do rink — nome dado à pista onde os jogos são disputados.
O atleta deslocou uma das falanges do dedo anelar esquerdo. Ele notou o acontecido apenas depois da briga ser separada pelos árbitros da partida.
Arseneau tentou colocar o dedo no lugar em seguida. Entretanto, ele não conseguiu e precisou de ajuda dos médicos. O atleta não conseguiu retornar à partida.
Kale Kessy, por outro lado, não teve maiores problemas e seguiu no jogo. O jogo terminou com vitória do Laval Rockets por 1 a 0.
As brigas no hóquei no gelo são permitidas. Existem, no entanto, algumas regras: somente embates de 1 contra 1, só partes altas do corpo do adversário podem ser atingidas e o taco não pode ser usado. Elas são interrompidas pelos árbitros quando um atleta cai no chão ou quando eles julgam que os limites estão sendo ultrapassados.
Kessy and Arseneau had themselves a real donnybrook pic.twitter.com/QB6hSUfZKY
-- Scott Matla (@scottmatla) October 18, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.