Internacional ganha do Criciúma com golaços e ingressa no G4 do Brasileirão

Nesta terça-feira, no Estádio Beira-Rio, o Internacional conseguiu uma importante vitória. O Colorado venceu o Criciúma por 2 a 0, com golaços de Alan Patrick e Wesley, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora, diante do triunfo em casa, o Internacional chegou aos 56 pontos e ingressou no G4 do Campeonato Brasileiro, ficando com a quarta colocação. O Colorado ultrapassou o Flamengo, que tem 55 pontos, porém ainda entra em campo nesta rodada para encarar o Cruzeiro.

Do outro lado, o Criciúma permaneceu com os mesmos 37 pontos e estacionado na 15ª posição. A equipe catarinense está a apenas três pontos do Athletico-PR (34), que abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 X 0 CRICIÚMA 

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 5 de novembro de 2024, terça-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Continua após a publicidade

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Cartões amarelos: Wesley (Internacional); Jonathan Lemos e Newton (Criciúma)

Cartão vermelho: Felipe Vizeu (Criciúma)

GOL: Alan Patrick, aos 43? do 1ºT, e Wesley, aos 48? do 2ºT (Internacional)

Continua após a publicidade

INTERNACIONAL: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Rômulo (Luís Otávio), Thiago Maia (Bruno Henrique), Bruno Tabata (Gabriel Carvalho), Alan Patrick (Wanderson) e Wesley; Rafael Borré (Enner Valencia)

Técnico: Roger Machado

CRICIÚMA: Gustavo (Alisson); Jonathan Lemos (Dudu), Rodrigo Fagundes, Tobias Figueiredo e Hermes; Newton, Barreto, Claudinho (Allano), Felipe Matheus (Ronald Lopes); Felipe Vizeu e Bolasie (Matheusinho)

Técnico: Cláudio Tencati 

Continua após a publicidade

Com uma ????? de falta marcada por Alan Patrick e um ??????? de Wesley, o Colorado triunfa por 2 a 0 e chega aos 56 pontos no Brasileirão! ??... pic.twitter.com/zSoxdpz9Sq

? Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 6, 2024

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.