Sandry tem sequência como titular do Santos após 15 meses, mas vê concorrência crescer de novo

Os últimos dois jogos do Santos foram importantes para Sandry. O meio-campista conseguiu, enfim, engatar uma sequência entre os titulares da equipe.

O jogador de 22 anos começou atuando tanto na vitória de 3 a 2 sobre o Mirassol quanto na derrota de 3 a 2 para a Chapecoense. Em ambos os casos, ele saiu na reta final do segundo tempo.

Isso não acontecia desde julho de 2023, ou seja, há 15 meses. Na ocasião, Sandry foi titular no triunfo de 4 a 3 sobre Goiás e no revés de 4 a 1 para o São Paulo. O técnico ainda era Paulo Turra.

Desde então, o meia não conseguiu mais se firmar. Atrapalhado por lesões, ficou de fora do Campeonato Paulista e soma apenas nove compromissos na temporada, sendo quatro como titular.

O garoto passou a ter mais oportunidades recentemente devido a algumas ausências na equipe de Fábio Carille. Diante do Mirassol, João Schmidt estava suspenso. Contra a Chapecoense, foi a vez de Diego Pituca se ausentar por suspensão.

O Santos volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Ceará, pela 33ª rodada da Série B. A bola rola no gramado da Vila Viva Sorte a partir das 19 horas (de Brasília).

Para este jogo, porém, os dois volantes titulares estão à disposição. Além disso, Tomás Rincón está de volta após ficar de fora dos últimos três embates por estar defendendo a seleção venezuelana na data Fifa.

Com o aumento da concorrência, a vaga de Sandry entre os titular está bem ameaçada. Ele terá que provar nos treinos que pode seguir entre os 11 inicias e ajudar nesta reta final de Série B.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.