Jorge Jesus só terá reforços no Benfica caso se classifique para a Liga dos Campeões
O Benfica, comandado pelo técnico Jorge Jesus, só terá reforços para a próxima temporada caso se classifique para a Liga dos Campeões. A classificação para a competição europeia definirá o investimento do clube, segundo o jornal "A Bola".
O jornal afirma que a eliminação na fase preliminar da Champions dessa temporada trouxe um "impacto no equilíbrio econômico" do clube. O Benfica foi eliminado para o PAOK, da Grécia, na época comandado por Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. A equipe também não foi longe na Liga Europa, sendo eliminada na fase 16 avos, pelo Arsenal.
O Benfica está na terceira colocação do Campeonato Português, com 51 pontos, fechando a zona de classificação para a próxima Champions. Porém, a situação é de equilíbrio já que Porto tem 54 e Braga possui 50, logo atrás. O Sporting é o o líder isolado, com 64 pontos. Na próxima temporada, os três times portugueses vão direto para a fase de grupos, sem fase preliminar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.