Organizada vai a CT do Vasco e faz cobranças a elenco, Barbieri e diretoria
Integrantes de um torcida organizada do Vasco foram ao centro de treinamento Moacyr Barbosa, na Barra da Tijuca, e fizeram cobranças diretamente ao elenco, comissão técnica e diretoria.
O que aconteceu
Uma página em rede social chegou a transmitir parte da ação ao vivo. Nas imagens, é possível ver os torcedores conversando com os jogadores.
O diretor esportivo Paulo Bracks aparece juntamente ao grupo. Após ser chamado, o técnico Maurício Barbieri também participou do papo.
"Inadmissível esse futebol que estamos jogando. Era o jogo da vida. Vocês foram frouxos, bunda rachadas na segunda-feira. Tomaram de quatro no primeiro tempo. Vocês não foram homem, não honraram as calças que vestem", pode-se ouvir, sobre o clássico com o Flamengo.
O zagueiro Leo, em certo momento, pediu a palavra e se disse envergonhado com a situação do time, mas pediu um voto de confiança a Barbieri e ao elenco.
"Esse grupo aqui, vai se cobrar e começar a dar resultado (...). Eu estou envergonhado. Não consigo descer do elevador na minha casa e entro rapidamente no meu carro, porque estou com vergonha. É brio do cara que vem de dentro, mas peço uma coisa a vocês: dá mais um voto de confiança nesse cara que trabalha muito [Barbieri] e confia nesse grupo", disse.
O Vasco divulgou nota oficial sobre o episódio.
"Os atletas, comissão e dirigentes do Vasco da Gama receberam na tarde desta quarta-feira (07/06), no CT Moacyr Barbosa, representantes de suas torcidas organizadas para uma conversa visando prestar totais esclarecimentos aos vascaínos sobre os processos de trabalho estabelecidos no clube.
Compreende-se o desejo do torcedor, do qual compactuamos, em ver uma equipe vencedora e cada vez mais forte. Seguiremos empenhados em honrar esta camisa Gigante, o que sempre foi nossa marca ao longo de nossa bela história.
Reiteramos nosso compromisso em seguir ao lado dos vascaínos, que são protagonistas da nossa história, resgatando a grandeza do Vasco. De maneira ordenada e respeitosa com a instituição e as pessoas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.