PUBLICIDADE
Topo

Eurocopa - 2021

Mario Fernandes retorna aos treinos após susto em partida da Rússia na Euro

Mário Fernandes na maca após cair de mau jeito na partida entre Rússia e Finlândia - Kirill Kudryavtsev - Pool/Getty Images
Mário Fernandes na maca após cair de mau jeito na partida entre Rússia e Finlândia Imagem: Kirill Kudryavtsev - Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2021 10h12

Classificação e Jogos

O zagueiro Mario Fernandes, retornou aos treinos com a seleção russa após susto em partida contra a Finlândia, pelo Grupo B da Eurocopa.

"O treinamento acontece em Novogorsk (um subúrbio de Moscou), todos fazem parte do grupo, incluindo Mario", disse Igor Vladimirov, assessor de imprensa da Rússia.

Fernandes, brasileiro naturalizado russo, sofreu uma forte queda durante uma disputa de bola pelo alto aos 26 minutos de jogo. Com isso, o jogador teve que deixar o campo de maca e com o colar cervical.

Ele logo foi levado ao hospital, pois a seleção russa temia uma lesão no topo da coluna. Depois da realização de exames, qualquer anomalia foi descartada.

A Rússia fará um jogo decisivo em Copenhague na segunda-feira, 21, às 16h (de Brasília), contra a Dinamarca. Uma vitória garante a ela uma vaga nas oitavas de final da Eurocopa.