PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jornal revela pedido de Owen por fotos nuas de ex-Big Brother Inglaterra

Michael Owen comemora gol pelo Liverpool em 1998 - Phil Cole / Allsport
Michael Owen comemora gol pelo Liverpool em 1998 Imagem: Phil Cole / Allsport

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2021 07h56

A lenda do futebol inglês, Michael Owen, supostamente pediu para a estrela de reality britânica, Rebecca Jane, lhe enviar fotos nua - tendo, anteriormente, pedido que ela mandasse as imagens e que "não deixasse nada para a imaginação". Essas informações são do jornal inglês The Mirror.

O herói do Liverpool e do Manchester United teria incluído uma série de comentários explícitos em suas mensagens com Jane. Há rumores também de que Owen tenha dito a ela que viu uma das fotos, na qual ela usava uma blusa transparente, 65 vezes.

Uma amiga de Rebecca disse que inicialmente ela tinha ficado emocionada ao ser contatada por um de seus heróis de infância, mas que a conversa rapidamente passou a ter cunho sexual.

Seu flerte com a ex-BBB será um grande choque para os fãs que se acostumaram com a imagem modelo que ele manteve durante e após sua carreira no futebol.

Owen é casado com sua namorada de infância, Louise Bonsall, desde 2005, e tem quatros filhos. Um porta-voz do ex-jogador se recusou a comentar sobre o assunto quando foi contatado pelo Daily Mirror.

Futebol