PUBLICIDADE
Topo

Manchester United

Insatisfeito no Real, Varane está em contato com o United, diz jornal

Varane deve deixar o Real Madrid nesta janela de transferências - Quality Sport Images/Getty Images
Varane deve deixar o Real Madrid nesta janela de transferências Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2021 09h17

Os agentes Raphael Varane devem se encontrar com o Manchester United esta semana para tentar fechar sua transferência para Old Trafford. Essa informação é do jornal britânico The Mirror.

Ainda de acordo com o veículo, Varane está descontente com o fato de o Real Madrid ter optado por negociar as renovações de Luka Modric, Lucas Vázquez e Sergio Ramos antes dele.

O zagueiro, cujo contrato com o clube merengue expira em um ano, rejeitou uma prorrogação por duas temporadas e isso abriu as portas para sua saída. A Inglaterra é um lugar que o jogador gosta e isso deixa o United como seu principal candidato.

Segundo o jornal inglês, o Real vai pedir cerca de 60 milhões de euros (R$ 358,2 milhões, na cotação de hoje) para ajudar a financiar a contratação de uma grande figura, seja Kylian Mbappé ou Erling Haaland. Os blancos estão confiantes de que vão "sobreviver" sem Ramos e Varane, já que contam com a chegada de David Alaba e a presença de Éder Militão, Nacho e Jesús Vallejo.

O Paris Saint-Germain também está de olho no zagueiro francês, mas, de acordo com The Mirror, ele prefere se mudar para a Inglaterra e está em busca de um contrato de quatro anos.

Manchester United