Topo

Adriano reaparece no CT do Flamengo para fisioterapia e evita novas cobranças

Adriano compareceu ao Ninho do Urubu para dar prosseguimento ao seu tratamento - Reprodução/ Twitter
Adriano compareceu ao Ninho do Urubu para dar prosseguimento ao seu tratamento Imagem: Reprodução/ Twitter

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/06/2012 10h16

Após faltar às duas sessões de fisioterapia da última quarta-feira, o atacante Adriano compareceu normalmente ao Ninho do Urubu nesta quinta para dar prosseguimento ao tratamento após a cirurgia do pé esquerdo. O jogador se mostrou recuperado dos problemas estomacais dos últimos dias e chegou ao CT do Flamengo antes mesmo das 9h30, horário previsto na programação.

A presença do Imperador amenizou novas cobranças em relação ao seu comportamento. Em caso de nova ausência, o jogador poderia ser chamado novamente pela diretoria para dar explicações sob o risco de não disponibilizar da estrutura rubro-negra para a sua recuperação.

Na última semana, após faltar a quatro das cinco sessões programadas, Adriano se reuniu com o diretor executivo de futebol do clube, Zinho, com José Luiz Runco, médico responsável pela sua recuperação, e com o vice de futebol rubro-negro, Paulo César Coutinho, e ouviu duras cobranças. Os dirigentes não gostaram da repercussão negativa dos episódios e ameaçaram romper a relação de apoio em caso de nova indisciplina. 

No clube, o momento é visto como muito importante para a recuperação de Adriano. O jogador recebe tratamento após fazer a segunda cirurgia no tendão calcâneo do pé esquerdo. Runco já afirmou que o jogador precisaria se dedicar mais à sessões, e que os profissionais iriam dar mais intensidade ao tratamento.