Brabas nas semifinais da Libertadores em gramado e transmissão pavorosos
Uma transmissão horrorosa da TV Conmebol, em gramado pavoroso, e mau primeiro tempo das Brabas contra as paraguaias do Olímpia resultaram num 0 a 0 duro de ver, principalmente porque as brasileiras não acertaram uma finalização sequer entre as traves, com Carol desperdiçando duas grandes oportunidades aos 2 e aos 7 minutos.
Tudo que o time não fez nos 45 minutos iniciais acabou por fazer nos sete iniciais do segundo tempo, com Gabi Zanotti, aos 4, e Millene, em dois lances, diga-se, que se houvesse VAR perigava serem anulados, coisa que as imagens geradas pela TV paraguaia não permitiram elucidar.
Vantagem garantida, as Brabas deram mole e passaram a correr riscos, com bola na trave corintiana, inclusive, também porque com o gramado em que jogaram não se pode exigir mais.
Semifinalistas, as Brabas voltam a jogar na terça-feira contra as Sereias do Santos, ou contra as argentinas do Boca Juniors, com quem empataram sem gols na fase de grupos.
Santos e Boca jogam logo mais às 20h no mesmo gramado pavoroso, o que dá a medida dos cuidados da péssima Conmebol.
As Brabas seguem em busca do pentacampeonato e devendo bom futebol.
5 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Edilson Mendes de Oliveira
Exigir futebol num pasto como aquele em plena Libertadores é ser cruel. Não existe um meio de se exigir melhor qualidade dos campos? Não é possível, até o Paulista é melhor
José Maria Ferreira
JUCA, o Mauro Cesar Pereira está simplesmente jogando/plantando anti-clima, inundando de noticias negativas (reais), mas bem neste momento que antecede o jogo de volta da CB. É MUITO CARA-DE-PAU.. Agora ele esta sem dormir e só imagina o que mais pode falar ou publicar para desestabilizar o Corinthians.. Dê um corte nele na segunda-feira no Posse de Bola. Ou tambem ventile as cacas do Flamengo.. tipo : gabigol; treinador sem experiencia; diretoria; eleição no clube; o INCÊNDIO no Ninho. E alguns outros que voce sabe. O Cara só quer desestabilizar.. Nós Corintianos, só queremos a sua voz e escrita para mostrar o de lá de errado tambem. NESTA HORA.. igualzinho o MCP esta fazendo. Um abraço.
Dalton de Mello Braga Garcia
Comebol é sinônimo de piada, má gestão, amadorismo... sem crédito nenhum. Joga quem quer .