Não teve lobo solitário no DF: há uma 'alcateia de terroristas' no Brasil
Já faz um tempo que havia resolvido deixar a política de lado, mas jamais irei me omitir quando vejo atos terroristas acontecendo no nosso país. Eu amo o Brasil e quem o ama de verdade defende com unhas e dentes a nossa paz.
Até por isso, engana-se quem tenta colocar o ato terrorista ocorrido na quarta-feira (13) em Brasília como um dado isolado de um possível "lobo solitário".
Não, o terrorista Francisco Wanderley Luiz faz parte de uma "alcateia de terroristas" muito bem conhecida.
Membros dessa alcateia paralisaram estradas, impedindo o direito de ir e vir das pessoas, membros dessa alcateia colocaram uma bomba dentro de um caminhão para explodir no aeroporto de Brasília, milhares de membros dessa alcateia invadiram e depredaram os Três Poderes em 8 de janeiro de 2023.
Eles têm lideranças que incentivaram esse tipo de comportamento desde 2017.
Os covardes são os líderes dessa "alcateia de terroristas" que se utilizam do fanatismo político para manipular essas pessoas para agirem por eles. Não existe anistia para terroristas, sejam eles quem forem.
Esse ato não foi uma novidade no Brasil, pois em 30 de abril de 1981, véspera das comemorações do do Dia do Trabalho, militares também morreram tentando a mesma coisa no Riocentro, ou seja, um ato terrorista com bombas.
Agora, os hipócritas têm a cara de pau de vir a público falar em nome da pacificação. Vocês são os responsáveis pelo ódio que se espalhou pelo país. Vocês são os mentores diretos ou indiretos de todos os atos terroristas que estão acontecendo de 2017 para cá.
Hoje está claro para aqueles que sempre tentaram passar um pano para essa gente que esse atentado terrorista é resultado de tudo o que foi falado, de todas as fake news sobre as urnas, esse é o resultado causado por todos aqueles falsos patriotas que acamparam nas portas dos quartéis não aceitando o resultado das eleições de 2022.
Toda aquela palhaçada que parecia ser inofensiva e patética, mas que na realidade foi o embrião de tudo que está acontecendo de violência em nosso país. Não existe anistia para quem boicota o Brasil em nome de mentiras.
Por onde andam os deputados, senadores, congressistas bolsonaristas nesse momento? O Sr. Nikolas Ferreira não vai se manifestar? O Sr. Eduardo Bolsonaro ficará calado? Senador Flávio Bolsonaro irá se manifestar ou não? Para vocês, esse ato foi normal? Vocês não se dizem patriotas?
É hora de defender o Brasil, é o momento de vocês condenarem esse ato terrorista. Se vocês se calarem, o povo vai achar que vocês não viram nada de errado nesse ato terrorista. Carla Zambelli, Damares, Michele e todos aqueles que se dizem patriotas, vão se calar?
Vou dizer uma coisa para todos vocês: "EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO".
17 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Jose Claudio dos Santos
O Brasil não é composto de pessoas "doces" e "legais", a eleição do Bolsonaro fez emergir uma parte significativa da população que vive do ódio, e que sempre estiveram por aí. Não é algo novo, a Ação Integralista Brasileira foi o maior partido brasileiro de direita (fascista/nazista), isso na década de 30. Precisamos parar de normalizar pessoas violentas ideologicamente, políticos, empresários e pessoas da sociedade civil devem ser criminalizados urgentemente. Não devemos ter medo, bandido deve ser julgado, condenado e preso.
Alexandre Pieroni
O Brasil tem a paz e alegria do provo como um cartão postal... Porém essa disseminação de ódio o qual a politica tornou-se, caso e atos como esse não venham ser punido severamente, entraremos em período de escuridão, em um algo que possa tronar-se incontrolável...
Gutemberg Caparroz Pentedo
Grande, Casão! Não poderia ter lido artigo mais claro, direto e esclarecedor. Obrigado estar aqui conosco.