Rogério Ceni ainda não evolui e é dúvida para último jogo da carreira
O goleiro Rogério Ceni trabalhou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (30), mesmo com o elenco de folga após a vitória sobre o Figueirense, por 3 a 2, no último sábado, no Morumbi. Como acontece nas últimas quatro semanas, Ceni manteve a rotina de tratamentos, mas preocupa para o jogo de domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada.
Neste momento não está garantida a participação de Rogério Ceni naquele que seria o último jogo de sua carreira. Há pouco mais de um mês o goleiro de 42 anos sofreu uma ruptura do ligamento tíbio-fibular posterior em jogo contra o Santos, pelo Copa do Brasil, e desde então desfalcou a equipe em cinco partidas. Até a semana passada Ceni ainda sentia dores no local, que limitavam a participação nos treinos.
“Ele está tratando normal. Não dá para falar que teve dor porque hoje não fez nada forte. Mas não que tenha mudado muito o quadro dele em relação ao jeito que ele estava. Tentou algumas coisas, vamos ver se dá resultado”, disse Ricardo Sasaki, fisioterapeuta do São Paulo, ao UOL Esporte, nesta segunda-feira.
Ceni só foi a campo uma vez nas últimas quatro semanas, para realização de exercícios técnicos, com proteção no tornozelo direito. O goleiro ainda luta para conseguir retomar as atividades sem limitações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.