Tite confirma Alexandre Pato no lugar de Guerrero contra o Goiás
O técnico Tite confirmou o time que enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade é a presença de Alexandre Pato entre os titulares no lugar do peruano Paolo Guerrero. O lateral esquerdo Fábio Santos também vai para o jogo.
Ainda bastante gripado, Guerrero não apareceu no campo e ficou na academia nesta terça-feira. Assim, Pato ganha a chance de começar a partida. Mesmo fora, o atacante peruano viaja com o elenco e pode ficar no banco.
Fábio Santos sente dores na panturrilha esquerda e ficou grande parte do tempo em tratamento, mas foi confirmado por Tite. O lateral foi ao campo durante o treino tático, conversou com o treinador, mas ficou de fora. O jovem Igor participou do treino e ficará como opção para o banco.
O treinador corintiano já tinha tem três desfalques confirmados para o jogo no Serra Dourada. Danilo, com dores musculares, Alessandro, lesão na coxa direita, e Paulo André, lesão na coxa esquerda, nem viajam com o restante do elenco.
Os substitutos do trio estão escolhidos por Tite: Douglas, Edenílson e Chicão, respectivamente, serão titulares.
Outra novidade confirmada é a presença do volante Guilherme ao lado de Ralf na proteção à zaga. O jogador entra na vaga de Paulinho, que se apresenta na noite desta terça-feira à seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações.
O time do Corinthians contra o Goiás será forma por Cássio, Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Douglas; Romarinho, Emerson Sheik e Alexandre Pato.
*Atualizado às 12h45
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.