Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
OpiniãoEsporte

Cruzeiro demite Fernando Diniz e Renato Gaúcho é favorito para sucessão

O Cruzeiro anunciou a demissão de Fernando Diniz após apenas 20 jjogos e já conversa com Renato Gaúcho para sua sucessão.

Nos primeiros contatos, os agentes de Renato disseram que só conversariam se o Cruzeiro não tivesse treinador empregado.

Agora não tem mais.

Renato é o grande favorito para voltar ao clube em que brilhou como jogador, na campanha da Supercopa Libertadores de 1992.

Na época, foi artilheiro do time na competição, com seis gols, cinco marcados contra o Atlético Nacional da Colômbia, numa goleada por 8 x 0.

Renato está parado, recusou proposta do Vasco para descansar, mas aceitará o convite se julgar o desafio suficiente para fazer grande trabalho e disputar títulos.

Fernando Diniz ficou por apenas 20 partidas: 4 vitórias, 9 empates e 7 derrotas.

Sai muito em função de desajustes da diretoria e vazamentos de informação que não deveriam partir do dono do clube, Pedro Lourenço.

Sem o vestiário blindado, não haverá sucesso cruzeirense, nem com Gabigol, nem com Dudu, nem com Renato Gaúcho ou Guardiola como técnico.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

16 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Ramiro Chigueyochi Matsunaga

Renato Gaúcho combina bem com o Cruzeiro atual. Vai pelo Marketing, pela emoção e pela "grife". Renato Gaúcho não gosta de estudar para a sua profissão e prefere ir à praia. Diz resolver em 15 minutos de conversa.

Denunciar

Victor Hugo Dunstan

Diretoria do cruzeiro muito fraquinha,se deixou levar por vaias, campeonato mineiro?? Minha torcida é para que o Cruzeiro seja rebaixado no Brasileirão com Gabigol e Dudu,ia ser muito legal kkkkk  renato gaúcho com certeza vai pular fora antes de cair!!

Denunciar

Bruno

Diniz por Renato? As coletivas continuarão divertidas de se assistir....

Denunciar