Um Galo musculoso, perigoso e em ritmo alucinado abre vantagem sobre Vasco
O Atletico Mineiro vai ganhando musculatura na reta final do ano. Vivíssimo na Copa do Brasil com a vitória de 2x1 sobre o Vasco no jogo da ida, vivo na Libertadores. Para se manter tão competitivo nas Copas, optou por administrar o Brasileirão e está ali pelo meio da tabela.
Conforme vai passando de fases nas Copas o Galo vai se encontrando dentro de campo. Gustavo Scarpa vem jogando cada vez melhor ali colado na linha lateral direita - fazendo o corredor e também caindo pelo meio com a bola nos pés. Hulk dispensa comentários. Paulinho, aberto do lado oposto ao de Scarpa, faz um trabalho fundamental de abrir espaços e, mesmo quando não marca, é importante para que esse ataque feroz funcione adequadamente.
E o Vasco não jogou nada mal. Fez o que pôde, lutou bravamente, abriu o placar, seguiu tendo algumas chances mas não segurou o ritmo alucinado de jogo proposto pelo Galo doido.
Milito parece saber o que quer e consegue tirar do elenco seu plano de jogo. Nos últimos minutos, o Vasco até que tentou, mas não conseguiu empatar.
O jogo de volta na casa do Vasco promete ser intenso e dramático. Resta saber se o Galo conseguirá mantendo esse ritmo doido nas duas Copas. À beira do campo, Milito dá demonstrações de que se for para não ser em tom intenso e amalucado, o Galo nem entra em campo.
Deixe seu comentário