Mercado da Bola

Mercado da Bola

Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Grêmio acerta a contratação do técnico Gustavo Quinteros, ex-Vélez

O Grêmio chegou a um acordo pela contratação do técnico Gustavo Quinteros, que anunciou sua saída do Vélez Sarsfield, da Argentina, nesta quarta-feira (25).

O Imortal superou os últimos entraves da negociação e espera anunciar o argentino com nacionalidade boliviana o mais breve possível, já que faltam menos de duas semanas para a volta aos treinos.

Quinteros decidiu não renovar seu contrato com o Vélez para a próxima temporada e anunciou sua saída após levar a equipe ao título argentino na semana passada.

Quero informar a todos os torcedores do Vélez, com muita tristeza, que não continuarei na próxima temporada", discursou Quinteros, em vídeo publicado nas redes sociais. Como treinador, tenho objetivos profissionais a cumprir. Nos últimos dias, não pudemos chegar a um acordo para a continuidade do trabalho. Mas agradeço a confiança da diretoria e estou tranquilo por ter feito um excelente trabalho Quinteros.

Gustavo Quinteros chega ao Grêmio para substituir Renato Gaúcho, que deixou o comando técnico ao final da temporada. O profissional de 59 anos chegou a negociar com o Santos nas últimas semanas, mas optou por não aceitar a oferta do time paulista.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

6 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Marcelo Cardoso Gothe

Safadinho. Espero que caia em dois meses..

Denunciar

João Antonio de Oliveira Xavier

Caixinha, quase Grêmio foi para o Santos!! Quinteto, quase Santos foi para o Grêmio, vai entender esse futebol. A próxima crise dirá quem acertou na escolha!!

Denunciar

Milton C Larocca Junior

Mau caráter acertou tudo com o Santos e depois deu para trás. Vai com Deus....

Denunciar