Caçador de Carros

Caçador de Carros

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
OpiniãoCarros

Carros automatizados: por que câmbio virou tabu e poucos ainda se arriscam

Com o lançamento do novo Hyundai Creta, o polêmico câmbio do tipo automatizado voltou a ser assunto. O SUV, que sempre teve transmissão automática convencional, é muito bem visto pelo mercado de usados. Será que essa mudança alterará a percepção do público para esse carro?

Isso porque o mercado rejeita esse tipo de câmbio, e não faltam exemplos de carros queimados no mercado de usados por isso. No vídeo dessa semana conto os motivos que geram tantas dúvidas do consumidor.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

17 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Sergio Luis Alvares

Inacreditável o que a Hyundai fez com o até então ótimo e bem conceituado CRETA: instalou um imprestável e problemático cambio automatizado de 2 embreagens. O caras que decidiram isso na empresa deviam ser demitidos. Esse tipo de cambio não presta e o mercado sabe disso.  Lamentável sra. Hyundai, assim vão queimar o ótimo CRETA com isso.

Denunciar

Ranulfo Felix Junior

A Hyundai investiu alto pra recuperar das lambanças de vender uma coisa e entregar outra, como o Veloster. Agora faz outra m....

Denunciar

Luiz Novaes

Hyundai BONITINHO MAS ORDINÁRIO.

Denunciar