PUBLICIDADE
Topo

Fefito

Tati Minerato diz que 'dá para beber sem perder rebolado' antes de desfile

Tati Minerato foi campeã com a Águia de Ouro - Fefito/UOL
Tati Minerato foi campeã com a Águia de Ouro Imagem: Fefito/UOL
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

01/03/2020 00h39

Musa da Águia de Ouro, campeã do Carnaval paulista neste ano, Tati Minerato conseguiu curtir a folia com mais calma durante o desfile das campeãs.

"Como vamos praticamente fechar o Anhembi com o último desfile, dá tempo de passar nos camarotes e curtir um pouco", afirma a loira, solteira e cheia de samba. "Dá até para beber um pouquinho e não perder o rebolado."

Para Tati, desfilar nas campeãs é muito mais tranquilo. "Tem menos pressão, dá para fazer as coisas com mais calma e se divertir mais", conta a passista.

Em seu primeiro ano na Águia de Ouro, Tati nega que o título tenha vindo como vingança à Gaviões da Fiel, de onde saiu após uma briga durante um ensaio. "Não acho que a palavra seja vingança. Para mim, é o começo de uma nova história. E também uma volta por cima", comemora a loira pé quente.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Fefito