PUBLICIDADE
Topo

Fefito

Oxa, brasileira do 'The Voice' alemão, cantará com Daniela Mercury na Bahia

Oxa no The Voice Alemanha - Arquivo pessoal
Oxa no The Voice Alemanha Imagem: Arquivo pessoal
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

06/02/2020 18h10

Resumo da notícia

  • Brasileira foi semifinalista do 'The Voice Alemanha' e está no Brasil
  • Oxa fará o circuito Barra-Ondina com Daniela Mercury na segunda-feira de Carnaval
  • Cantora tem feito shows em boates do Brasil durante todo o mês

Brasileira a chegar mais longe num "The Voice" no exterior, Oxa se apresentará no Carnaval de Salvador a convite de Daniela Mercury. Ela subirá no trio da diva do axé na dia 24 e fará todo o circuito Barra-Ondina.

A cantora baiana virou fã da caloura assistindo suas apresentações no "The Voice" da Alemanha, no qual chegou até a semifinal. "Daniela foi uma das pessoas que mais me apoiou enquanto eu estava no 'The Voice' e sempre foi muito gentil e amável comigo. Subir num trio e poder cantar e aprender com ela é impagável", afirma Oxa. "Sei que cantarei algumas músicas dela e talvez consiga cantar minha música também. Tudo vai depender do tempo para os ensaios, já que nessa época é tudo mais corrido."

Na época do programa musical, a eliminação da brasileira foi recebida com surpresa e críticas da imprensa.

De gênero não-binário, Oxa pode ser tratada no masculino ou feminino e se destacou cantando músicas de Lady Gaga e Elton John no reality show. Atualmente, a cantora tem se apresentado em casas noturnas de algumas capitais brasileiras, como parte de uma turnê.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Fefito