PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL 2020

Fefito


Simony abandona transmissão da RedeTV!: 'Me senti um nada'

Simony pronta para mais um dia de cobertura do Carnaval - Reprodução/Instagram
Simony pronta para mais um dia de cobertura do Carnaval Imagem: Reprodução/Instagram
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

25/02/2020 04h19

Uma das figuras mais conhecidas da transmissão de Carnaval da RedeTV!, Simony abandonou as gravações do "Bastidores do Carnaval" na madrugada desta terça-feira (25). Incomodada por não conseguir falar e sentir que estava sendo cortada, a cantora largou o trabalho e deixou um link ao vivo em aberto.

"Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa", desabafou. "Me senti um nada na transmissão."

Depois de passar por um episódio de assédio envolvendo Dudu Camargo e agora sofrer para conseguir ter voz, Simony afirma não guardar mágoas da experiência. "Eu vejo tudo mais pelo lado positivo", diz ela, que evita apontar culpados, mas deixa claro o alvo de seu incômodo por não ter conseguido falar na televisão. "Eu amo o Nelson Rubens, foi ótimo dividir o estúdio com ele. Queria muito ter dividido com o Léo [Dias] também. Já a Flávia Noronha eu não sei se tem algo contra mim, nunca fiz nada contra ela."

Com o abandono de estúdio, Simony termina o Carnaval como a figura mais falada da transmissão da RedeTV!, que chegou a alcançar o terceiro lugar na madrugada de segunda para terça. Ainda não se sabe se Simony voltará aos estúdios da emissora nesta terça, durante a cobertura dos bailes do Rio de Janeiro.

Fefito