PUBLICIDADE
Topo

Fefito

Disputada no Carnaval, Iza anda cercada por seguranças

IZA (Foto: Reprodução/Instagram) - IZA (Foto: Reprodução/Instagram)
IZA (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: IZA (Foto: Reprodução/Instagram)
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

17/02/2020 16h02

Resumo da notícia

  • Repórteres se queixaram que a cantora não atendeu imprensa
  • Assessoria nega e diz que Iza posou para todos os fotógrafos
  • Polêmica aconteceu durante ensaio da Imperatriz Leopoldinense

Vai ser difícil encontrar alguém mais disputada que Iza neste Carnaval. Por onde passa a cantora tem movido centenas de fãs e jornalistas por onde passa. Nem todos, no entanto, andam felizes. Um repórter amigo da coluna se queixou de não ter sido atendido pela artista durante o ensaio da Imperatriz Leopoldinense no último fim de semana, no Rio de Janeiro.

Segundo ele, a cantora estava o tempo todo cercada por seguranças e não deu entrevistas, a não ser para o Multishow, canal a cabo com o qual tem contrato. "Deixar somente o Multishow registrar o encontro do Elymar Santos com a rainha da Imperatriz Leopoldinense é desrespeitoso com o Carnaval da Série A do Rio. Sem contar que uma equipe de seguranças da cantora fazia cordão de isolamento na mesma quando ela passava pela quadra da comunidade", afirma. "E, quando ela foi pra o camarote da presidência, deixou mais dois seguranças na porta que tinham uma única recomendação: barrar jornalistas. Seguranças blindaram a cantora da imprensa por recomendação da produção da cantora."

A coluna procurou a equipe de Iza, que sempre teve boa reputação e fama de simpática com os jornalistas. Segundo a assessoria, não havia pedido oficial de entrevistas naquela noite e ela posou para todos os fotógrafos de agências. Os representantes da cantora confirmam que seguranças foram disponibilizados pela própria escola - por causa da quantidade de gente no ensaio -, sendo apenas um dele de sua equipe. "Ela atendeu todo mundo que a escola pediu, inclusive o que nem estava avisado e ficou sambando com a bateria ate o fim de tudo", afirmou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Fefito