Topo

Fefito

Dani Bolina avalia Mari Gonzales no 'BBB': 'Ela está muito boazinha'

Dani Bolina é madrinha do camarote 011 no Carnaval de São Paulo - Fefito/UOL
Dani Bolina é madrinha do camarote 011 no Carnaval de São Paulo Imagem: Fefito/UOL

Colunista do UOL

22/02/2020 00h44

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Uma das ex-panicats dos áureos tempos, Dani Bolina avaliou a performance de sua colega de ex-profissão Mari Gonzalez no "BBB 20". "Eu tive muito pouco contato com a Mari, mas estou achando ela muito boazinha lá dentro", afirma a modelo, que atualmente atua como influenciadora digital e trabalha na cobertura do Carnaval para a RedeTV!, além de ser madrinha do camarote 011 no Anhembi.

Bolina diz que não pensaria duas vezes em aceitar o convite de ir para o "BBB". "Neste momento da minha vida, que estou solta, eu aceitaria participar de um reality show", diz ela, que já participou de "A Fazenda". Para ela, o teste de fidelidade planejado pelos homens do "BBB" não funcionaria caso estivesse confinada. "Não funcionaria porque eu estaria solteira. Já participei de um reality show casada uma vez, e esse erro eu não cometo mais!"

A ex-panicat não tem favoritos entre os homens do reality da Globo. "Só tem escrotos lá dentro. Por mim sairiam todos. O Victor Hugo é o único que salva, talvez", afirma a modelo, que está solteira e garante: não deixaria barato caso fosse alvo de confusões no "BBB". "Minha personalidade é forte".

Fefito