PUBLICIDADE
Topo

Com agenda cheia, Gretchen vira estrela de campanha contra assédio na folia

Gretchen (Reprodução) - Gretchen (Reprodução)
Gretchen (Reprodução) Imagem: Gretchen (Reprodução)
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

15/02/2020 13h50

Resumo da notícia

  • Rainha do bumbum faz campanha ensinando a não ser babaca no Carnaval
  • Gretchen viajará para vários estados durante a folia
  • Cantora ainda fará cobertura de Carnaval para a RedeTV!

Eterna rainha do bumbum, Gretchen virou estrela de uma campanha contra o assédio no Carnaval organizada pela prefeitura do Recife, em Pernambuco. Para a iniciativa, a cantora gravou uma nova música, chamada "Lança a Tua Braba, Mulher", com direito a videoclipe. "O combate à violência contra a mulher e o empoderamento feminino são questões que eu já discuto há muito tempo. Agora é a vez de usarmos a música e a dança pra passar um recado bem poderoso", afirma a diva das redes.

Na letra da canção, Gretchen convoca todas "as minas, as manas e as monas" para dizer que neste Carnaval "babaca não tem vez". A música faz parte da campanha "Como Não Ser um Babaca Neste Carnaval". Assista ao clipe abaixo.

A agenda de Gretchen neste Carnaval, aliás, está lotada. A partir deste sábado (15), a diva tem compromissos em todos os dias e será musa de blocos como o "Será Que É?", "Agrada Gregos" e o "Bloco da Sabrina Sato", em São Paulo. Além disso, estará em festas e shows no Recife e Belém, no Pará, e participará da transmissão dos desfiles São Paulo e Rio de Janeiro pela RedeTV!.

Fefito