Topo

Sexting dos signos: veja qual mensagem picante você pode esperar do crush

Claudia Dias

Colaboração para Universa

10/12/2020 04h00

Em tempos de distanciamento social, com encontros regrados e limitados, recorrer aos meios virtuais para estimular o clima nunca fez tanto sentido. O sexting — prática sexual pela internet, inclusive através de mensagens de texto — está aí, esquentando a relação, mesmo à distância.

Nesse jogo, cada signo se comporta de uma maneira. Uns são mais diretos e não têm travas na língua, ou melhor, nos dedos. Outros, porém, são mais comedidos e incluem certo romantismo nas mensagens que enviam para o crush.

Com ajuda de Virginia Gaia, astróloga, sexóloga e terapeuta holística, revelamos como são as provocações dos signos nos WhatsApps e Telegrams da vida.

Sexo via celular: o que signos dizem

Áries: "Mal posso esperar para ter você"

Por ser o signo da iniciativa, Áries é um conquistador nato. Regido por Marte, que está ligado ao desejo sexual (representa a energia da fecundação), o ariano sempre é espontâneo, aquele que segue suas vontades e faz acontecer tudo o que quer. Assim, é direto em se posicionar quando deseja algo ou alguém, sem enrolar muito no assunto.

Touro: "Queria você deitado aqui comigo"

O taurino é, naturalmente, sensorial. Para ele, a vida precisa ser cercada de conforto. Como também é romântico, enxerga o amor como uma troca mútua de sensações. Por isso, as mensagens que ele dispara sempre têm alguma relação com experiências que deseja vivenciar com o crush.

Gêmeos: "Quero poder sussurrar muito mais coisas no pé do seu ouvido"

Para Gêmeos, a vida é sinônimo de experiências. Por conta da sua capacidade mental singular, está sempre buscando alternativas e novas possibilidades a serem desbravadas. O geminiano precisa estabelecer uma relação de troca com o par para se sentir vivo. E como é o signo da comunicação, o sexting dele é permeado por dicas do que gosta de fazer — ele é fã de dirty talk, aliás.

Câncer: "Que tal nós dois em uma banheira de espuma?"

Na astrologia, Câncer é considerado um signo cardeal. Significa que, apesar do perfil emotivo (e, aparentemente, de essência passiva), é emocionalmente motivado. A regência da Lua traz ao canceriano uma uma profundidade singular, além do instinto de proteção único. Sem contar que a ligação com seu elemento regente faz com que o nativo curta experiências que envolvam água.

Leão: "Pessoalmente, sou melhor ainda. Você vai ver!"

O leonino é um ser pra lá de vaidoso. Também é criativo e tem necessidade de expressar todos seus "talentos". Para Leão, a beleza ainda precisa ser algo natural. Relacionar-se com o nativo do signo é conviver com o calor de seu coração e a força de sua paixão. Ele sabe que nasceu para reinar e não faz cerimônia ao desfilar sua majestade e se autoelogiar.

Virgem: "Vou explorar cada detalhe do seu corpo"

Detalhista desde o nascimento, o virginiano é um ser focado na eficiência. Isso vale também para o sexo, já que o nativo dá importância às minúcias que nem todos os amantes costumam valorizar. Por essa razão, promete (e cumpre) brincadeiras exploratórias para esquentar o clima com o mozão.

Libra: "A união dos nossos corpos será uma beleza"

Na vida libriana, equilíbrio é a palavra-chave. Por isso é que o nativo do signo é hábil na arte de se relacionar. O senso de harmonia também invade os campos da arte e da estética, muito influenciado pelo planeta regente, Vênus. É que, para Libra, o mundo, bem como os relacionamentos, precisam de harmonia e de beleza.

Escorpião: "Decifra-me e te devoro"

Com Escorpião, a pegada enigmática e profunda do zodíaco encontra seu ápice. Passional por toda a vida, o nativo vai do extremo controle à entrega sem limites, uma vez que não aceita meios-termos. Além do mais, a profundidade escorpiana não poupa a sexualidade e tudo o que ele faz se mostra bastante intenso.

Sagitário: "Vou levar você para lugares que nem imagina!"

Quem é de Sagitário não consegue se desligar do lado aventureiro e ligado às viagens nem na hora do sexo virtual. Ele, que costuma ser sempre bem-humorado e simpático, busca ampliar horizontes em qualquer espaço, real ou virtual. Daí seus flertes terem um quê provocativo, instigando muitas experiências que prevê pelo caminho a dois.

Capricórnio: "Prepare-se: tenho um plano do jeito que o diabo gosta para nós"

Rei do planejamento, é claro que Capricórnio tem tudo programado para surpreender o crush — e ele mesmo não esconde a habilidade de colocar suas ideias em prática com muito capricho. Estar com capricorniano é saber que tudo (ou quase tudo) sairá conforme as regras que ele estabeleceu e seguiu. O capricorniano tende a se envolver bastante quando está apaixonado.

Aquário: "Viveremos a liberdade a cada ato!"

Liberdade é termo obrigatório no dicionário de vida do aquariano, que leva isso também para os relacionamentos. Além de respeitar a individualidade, entende que a liberdade enquanto casal está ligada à ausência de regras e à abertura para experimentar tudo o que ambos quiserem.

Peixes: "Quero a fusão de nossos corpos em um processo de pura alquimia!"

O desconhecido é algo fascinante para Peixes. Sendo o mais místico e espiritual do zodíaco, o signo transforma toda relação numa conexão mágica, que vem carregada de certo romantismo, com um toque de intuição e bastante sensibilidade.