Topo

Sexo anda morno por aí? Veja como cada signo pode esquentar clima

Vocês vão para a cama e, na hora H, sentem que o sexo está morno? Astrólogo fala como cada signo pode apimentar transa - iStock Images
Vocês vão para a cama e, na hora H, sentem que o sexo está morno? Astrólogo fala como cada signo pode apimentar transa Imagem: iStock Images

Claudia Dias

Colaboração para Universa

05/04/2020 04h00

Quando o sexo cai na rotina ou se mostra aquém do que poderia ser, é hora de o par investir em algo a mais na cama, para que o clima volte à temperatura quente. Nessas horas, vale de tudo, mas as maneiras de se alcançar mais prazer na cama variam de pessoa para pessoa.

A astrologia pode ser um caminho para que os envolvidos descubram o que gostam e esperam do sexo, como aponta, a seguir, o astrólogo Júnior Moura, também terapeuta holístico e alquimista. Ele dá dicas do que fazer para incrementar o sexo, dar um "up" na transa, com base nas características dos signos.

Sexo precisa melhorar? Eis o que cada signo mais gosta

Áries

O ariano adora sexo e é bastante intenso. O único problema de Áries é não aproveitar os detalhes, pois é um signo que vai com muita sede ao pote. A experiência entre quatro paredes poderia ser diferente (e até melhor) se o nativo explorasse mais as preliminares, as massagens e o outro - sim, ele peca por dar menos atenção ao par do que deveria.

Touro

Quem é de Touro tem uma necessidade gigante do toque, do beijo e dos prazeres. Explorar tais sentidos, com massagens e muitas carícias, já é um ótimo passo para o taurino viver a melhor das experiências na cama. Dica: explorar mais os ambientes, sem bancar o preguiçoso na hora da transa, sem se esforçar para elevar o clima ao máximo.

Gêmeos

Muitas vezes, o prazer não é só físico para a turma de Gêmeos, que é muito mental. O nativo, aliás, adora falar na hora do sexo, é bem flexível e zero frescura. Se a ideia é melhorar a transa, o geminiano fica ainda mais excitado quando ouve o par contando como está se sentindo. Ah! Frases picantes também são bem-vindas.

Câncer

A pessoa de Câncer ama o prazer, mas não curte transar só por transar. O canceriano precisa se encantar para se sentir envolvido, principalmente por meio de carinho e atenção. Seria bom se o nativo do signo se abrisse mais para as muitas opções na cama (ou fora dela), explorando o sexo rápido. Quando entender que o sexo pode ser prazeroso, sem necessidade de algo a mais, sua experiência será bem melhor.

Leão

O leonino é muito atraente e adora se sentir sensual. E se a autoestima dele não estiver boa, o sexo também não será satisfatório. Por isso, ser elogiado na cama é uma das maneiras de ele se sentir mais confiante e disposto a explorar inúmeras possibilidades. Além do mais, quando Leão percebe que está comandando a situação, aí não existe cenário melhor para ele. Único porém: precisa não pensar só em si mesmo.

Virgem

Os signos de terra são amantes do prazer - e priorizam isso. Portanto, para Virgem, se soltar na cama significa ter sua imaginação bem explorada. Ele não gosta de sexo mecânico e, também, precisa ser estimulado para a transa. Mensagens picantes e provocadoras durante o dia são tiro e queda para provocar o virginiano.

Libra

Esse signo adora um elogio e, também, sensualizar. Só que, às vezes, não se satisfaz, seja por pudor ou querer agradar mais o outro que a si mesmo. Se soltar mais e ser um pouquinho egoísta na cama, pensando no prazer próprio, fará uma grande diferença na vida sexual de Libra. Ser liderado pelo outro também o excita bastante, assim como a sensação de bom gosto que paira no ar - lingeries, o cheiro e a arrumação do espaço etc. Aliás, um ambiente fino e harmônico faz a energia sexual do libriano vir à tona.

Escorpião

Escorpião é o signo que fala dos prazeres, ama o sexo e a intensidade. Fetiches, cheiros e lugares escuros atiçam demais os escorpianos. Para dar um "up" na vida sexual, vale abusar das fantasias, do sexo inesperado e da pegada forte. O nativo não gosta de frescuras e pessoas "chatinhas" na hora do prazer. Para ele, vale tudo na cama!

Sagitário

O sagitariano ama o prazer descomprometido e tem o próprio tempo. Os excessos também são uma característica do signo, ou seja, o nativo de Sagitário pode transar muito por determinado período e, depois, ficar longos períodos sem nada. Apimentar o clima, com ele, significa estimular a transa com lugares inusitados e fora de casa - se for durante uma viagem, melhor ainda!

Capricórnio

Sexo é algo com um peso muito importante na vida de Capricórnio. Se o que acontece na cama não está sendo bom, é motivo suficiente para o nativo querer se separar ou trair, o que exige que ele nunca fique preso numa zona de conforto, cheia de tabus e pudores. A prática tântrica e massagens eróticas são boas dicas para apimentar as experiências.

Aquário

O prazer tem, sim, importância na vida de Aquário, mas não é seu foco. O aquariano pode passar um longo período sem sexo, pois se trata de um signo muito sutil. Ama o prazer sem compromisso e o diferente. Também odeia a rotina. Para ele, a mesmice é imperdoável. Estimular ideias novas, mais apimentadas, lugares diferentes e até experiências mais ousadas, como sexo em grupo, são supereficientes com o aquariano.

Peixes

Por ser o signo com imaginação bem fértil, o nativo de Peixes não gosta de sexo por sexo. Para ele, tem que haver envolvimento, uma atração energética e conexão. Nada mais óbvio, então, que explorar as fantasias, o lúdico e o sentir. Também para o pisciano o tantra se mostra boa alternativa para acrescentar na vida sexual.