Conteúdo publicado há 28 dias

Ex-BBB Clara Aguilar revela pedido inusitado em site de conteúdo adulto

Ex-BBB Clara Aguilar, 36, faturou R$ 500 mil em três meses de produção de conteúdo adulto.

O que aconteceu

A famosa revelou um dos pedidos mais inesperados que recebeu. "O mais inusitado que atendi foi o de me fingir de estátua! A pessoa queria que eu ficasse completamente parada, tipo aquelas estátuas de rua, sem piscar e sem me mexer. No começo, achei estranho, mas, depois, entrei na brincadeira e foi até divertido. Acho que o legal é isso: topar umas ideias diferentes, mas sempre respeitando meus limites e fazendo o que me sinto à vontade", disse à Quem.

Ela avalia seu público no Privacy. "A maioria ainda é composta por homens, mas o número de mulheres tem crescido bastante, o que é muito legal, porque mostra que mais mulheres estão se sentindo confortáveis em consumir esse tipo de conteúdo. Em geral, são pessoas com uma certa independência financeira e que procuram algo mais personalizado e menos 'impessoal'. Eles buscam um conteúdo mais autêntico, feito por alguém real, e não algo fabricado", indica.

Clara Aguiar diz que assinantes a procuram para ajudar em seus relacionamentos. "Muita gente me procura para pedir conselhos sobre relacionamento. É super interessante como o conteúdo adulto pode influenciar nesse sentido. Muita gente pensa que é só sobre o momento quente, mas a verdade é que acaba gerando conversa sobre confiança, intimidade e autoconhecimento. Já dei dicas sobre como quebrar a rotina, como falar abertamente sobre fantasias e desejos, até sobre autoestima... A galera quer entender como se conectar mais com o parceiro, e fico feliz em poder ajudar com uma visão mais aberta e sem tabus."

Com a produção de conteúdos eróticos, a ex-BBB começou a se conhecer melhor. "Fiquei mais confiante com o meu próprio corpo. Isso reflete nas relações porque, quando você se sente bem consigo mesma, tudo flui mais naturalmente. Também surgiram algumas inseguranças; você fica mais exposta, e algumas pessoas têm suas opiniões, mas isso me ajudou a definir melhor os meus limites e me cercar de quem realmente me respeita", pontuou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.