Conteúdo publicado há 6 meses
OpiniãoA Fazenda

Bárbara: 'A Fazenda ainda precisa de uma história mais forte'

No Central Splash de sexta-feira (4), Chico Barney e Bárbara Saryne repercutiram os possíveis vencedores de A Fazenda. Com os embates nos primeiros dias, Zé Love e seus aliados logo ganharam um favoritismo do público.

O colunista lembra que em A Fazenda 15, Rachel Sheherezade entrou como uma das favoritas do público, mas com sua expulsão do programa, outros nomes apareceram. Com a saída da jornalista, a coroa de favorita foi passada para Jaque Grohalski, que venceu o reality rural. "Então acho que o favoritismo inicial é realmente muito relevante."

Porém, ele também argumenta que, por mais que o público goste muito do Zé Love, Babi Muniz e alguns aliados, ainda não está definido como foi o caso de Davi e Rachel, que já entraram abraçados pelo público.

"Acho que ainda precisa de uma história mais forte e de personagens que consigam sustentar. O Zé Love as vezes tem umas atitudes que eu não sei se ela vai conseguir manter", avalia Bárbara. Ela analisa que uma das maneiras do jogo virar seria o grupão se dividir e se atacar entre si. "Isso deixa o grupinho se ofuscar e isso muda um pouco o jogo."

A Fazenda 2024 - enquete UOL: após eliminação de Larissa, quem é o favorito para vencer o reality?

21.786 votos
Imagem
Antonio Chahestian/RECORD
Imagem
Reprodução/Instagram
Imagem
Agnews
Imagem
Antonio Chahestian/RECORD
Imagem
Reprodução/Instagram
Imagem
Reprodução/Internet
Imagem
Antonio Chahestian/Record
Imagem
Reprodução/Instagram
Imagem
Reprodução/Instagram
Imagem
Antonio Chahestian/RECORD
Imagem
Record/ Antonio Chahestian e Edu Moraes
Imagem
Reprodução/Instagram
Imagem
Reprodução/Instagram
Imagem
Antonio Chahestian/RECORD
Imagem
Reprodução/Instagram
Imagem
Antonio Chahestian/Record
Imagem
Divulgação
Imagem
Antonio Chahestian/RECORD
Imagem
Antonio Chahestian/RECORD
Imagem
Reprodução/Divulgação
Imagem
Reprodução/Instagram
Imagem
Antonio Chahestian/RECORD

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

2 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Luiz Carlos Musto

ESSA  FAZENDA, COM CERTEZA, JÁ É DA IRMÃ DO DAVID. VÃO FAZER A MESMA COISA QUE FIZERAM NO BBB. 

Denunciar

Luis Carlos Baptista

De porcarias as nossas tvs abertas estão cheias ou quase impossível de se assistir. Quem viu as emissoras das  TVs nos anos 70, 80 e 90, onde ainda tínhamos ainda bons programas, agora  é triste de se ver como nao se faz televisão mais  como antigamente.

Denunciar