Correria em shows gera 'feat' à distância de Lulu Santos e Daniela Mercury
A pressa para diminuir os atrasos do Rock in Rio neste sábado (20) gerou uma situação inusitada: Lulu Santos fez toda sua participação no show pop enquanto Daniela Mercury ainda cantava no show de MPB. O resultado foi uma massaroca sonora dos sons dos dois. Do lado de Lulu, só quem estava muito perto do Palco Sunset não ouviu Daniela cantar muito alto, lá do Palco Mundo, ao mesmo tempo. O resto do show pop, com Gloria Groove, Jão e Luísa Souza, foi simpático, mas com shows repetidos dos outros dias, exceto por Duda Beat.
ESQUEMA REDONDO
A turma pop, ao contrário de outros shows que pareceram ter pouco ensaio, tinha um esquema tático redondinho. Cada um cantava três músicas sozinho e fazia um dueto com o próximo a entrar. Jão e Duda Beat tiveram mais química, com uma ótima escolha de música que une o estilo romântico meio psicopata dos dois: "Como Eu Quero", do Kid Abelha. Duda também deu bom balanço a "Sina", de Djavan, com Duda Beat.
DIA DIFÍCIL
A parte de Lulu com três músicas invadidas pelo som mais alto do Palco Mundo foi uma tristeza para os fãs, claro. Mas no resto do show também houve outros problemas no som, uma dificuldade deste segundo final de semana do festival, em especial neste domingo de música brasileira. Faltou pressão nas caixas no início (Sonza e Jão). Depois a equalização melhorou, a tempo da catarse de "Vermelho", de Gloria Groove.
COROAÇÃO
Ivete Sangalo fez, de longe, o show mais animado do Rock in Rio, na tarde de sexta-feira. A participação dela no sábado seguiu neste tom alto do início ("Não quero dinheiro", de Tim Maia, com Gloria Groove) ao fim ("Festa). Era a hora de começar o show sertanejo no outro palco, desta vez sem entrar ao mesmo tempo em 'feat' involuntário.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.