Chico Barney: brigas do Estrela da Casa mostram o ego frágil dos artistas
Neste final de semana, alguns competidores do Estrela da Casa (Globo) protagonizaram conflitos 'musicais' no programa.
No sábado (24), Matheus Torres e Gael Vicci tiveram um atrito ao definir quantas estrofes cantariam na dinâmica de tributo ao Tim Maia. Depois do mineiro interromper o ensaio para questionar o ator carioca, a dupla foi esclarecer a confusão na cozinha. "Você não falou que você não ia fazer o refrão? Eu não estou bravo, só acho que a gente tem que dividir as coisas. Eu sei que você quer cantar muito, eu também quero cantar", disparou Matheus. "É um número em grupo, não é um número solo."
Já no domingo (25), Leidy narrou ter se sentindo provocada por Thália, quando a agente comunitária cantou um louvor sobre união para afastar a cantora gospel de seus aliados. "Eu senti que era provocação, perguntei depois e ela disse que era brincadeira."
'Ego de artista'
"O Matheus ele tem esse ego de artista que é muito interessante para esse tipo de programa", avalia Chico Barney. "Essa treta é interessante porque demonstra o ego frágil dos artistas."
O apresentador do Central Splash reflete que o mineiro tem certa dificuldade de se comunicar com o os colegas de confinamento. "Ele acaba sendo ríspido, já chega falando, não tentar construir o diálogo com os outros. E o Gael reage mal."
"Eu estou sentindo que esses conflito da convivência versus a expectativa artística de cada um, de como cada um quer montar seu espaço, acho que vai render muito e já está começando", reflete Chico. "Está sendo uma experiência diferente esse reality."
Para Bárbara Saryne, o público está muito acostumado com os conflitos vindo de realities como o BBB e a A Fazenda, onde grande parte dos desentendimentos vem da convivência difícil, como falta de camas, divisão de comida e afins. "O Estrela da Casa vem em uma frequência muito diferente do Big Brother. Eles entraram com a mente focada em serem artistas e mostrar o seu talento, e os conflitos vão surgindo a partir disso."
Depois de um tempo convivendo, você cansa e vai estourar. Mas eu acho que os desentendimentos vão vir muito mais por esse ego, essa questão do artista, essa dinâmicas como divisão de música e quem canta o quê.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.