Youtuber diz que suposta amante de Yuri acabou com seu casamento

A youtuber Vitória Guarizo disse que Kevelin Gomes, apontada como pivô da separação de Iza e Yuri Lima, foi a responsável pelo fim do seu casamento.

O que aconteceu

Vitória fez a revelação nos stories de seu Instagram. "E a amante do ex-marido da Iza acabou com meu casamento em 2019", escreveu no vídeo.

A youtuber explicou. "Gente, estava aqui comentando com a minha irmã: eu bati o olho na cara dessa amante do ex, agora, marido da Iza, e na hora falei 'gente, conheço essa garota de algum lugar'".

Vitória mostrou uma imagem borrada que, segundo ela, seria de Kevelin com seu ex-marido. "Aqui, meu ex-marido e ela. Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Gente, estou chocada, que mulherzinha podre, que homem podre, sério. Homens, cara, homens. E essa daí, ó, não teve a mínima consideração com a mulher grávida. Com a mulher em si eu não vou nem comentar, porque? Sem comentários, essa daí não perdoa realmente ninguém."

Em outro stories, ela disse ter recebido mais relatos sobre Kevelin por mensagem. "Tô recebendo cada relato dessa Kevelin. Do meu ex já esperava. Não foi só comigo, não foi só com a Iza. Prendam seus maridos."

Vitória conta ainda como descobriu a traição. "Descobri por câmeras que haviam no apartamento."

Deixe seu comentário

Só para assinantes