Suposta amante de Yuri Lima fala pela 1ª vez: 'Jamais quis ferir casamento'

Kevelin Gomes, suposta amante de Yuri Lima, falou pela primeira vez sobre o relacionamento com o jogador de futebol, agora ex-namorado da cantora Iza. Ela enviou um vídeo para o Balanço Geral (RecordTV).

O que aconteceu

A criadora de conteúdo adulto afirmou que não negociou nem recebeu nenhum valor pela divulgação das conversas com Yuri. "Eu compartilhei [as mensagens] com pessoas da minha confiança, do meu convívio, como qualquer outra pessoa faria. Eu jamais esperaria que essa pessoa agisse de má-fé comigo. [...] Não recebi nada, nenhuma transação bancária, não houve nenhuma negociação da minha parte. [...] As pessoas merecem a verdade."

Kevelin afirma que não se encontrou com o jogador de futebol desde que ele começou a se relacionar com Iza. "As fotos que estão rolando são antigas. Não teve encontro algum após o relacionamento, mas a gente manteve nossos contatos, nossas conversas, nossa intimidade, até porque trabalho com isso e só estava sendo recíproca com ele. Não houve nenhuma remuneração. Foi por vontade própria, interesse, reciprocidade, como dois adultos."

Ela afirmou ainda que não procurou Yuri e não queria "ferir o relacionamento do casal". "Eu tô muito chateada com tudo isso. Eu nunca o procurei, nunca mandei mensagem. Sou uma pessoa livre, sou uma pessoa solteira, sou independente."

Tenho uma vida equilibrada, tenho minhas práticas, tenho minha família e jamais faria algo que pudesse desequilibrar isso, muito menos ferir um casamento, um relacionamento, uma gravidez. Isso jamais seria da minha índole. Kevelin Gomes

Kevelin pediu desculpas pelo ocorrido e disse se envergonhar da situação. "Tenho meu trabalho, tenho minhas práticas, não me envergonho disso, até porque o que me tornou a mulher que sou hoje foi isso, o que abriu minhas portas foi isso. Eu estava simplesmente agindo conforme nossa intimidade. [...] Eu sinto muito por ter chegado a esse nível."

Não sou amante de ninguém, muito pelo contrário. Sou uma pessoa livre, decidida. [...] Espero que tudo possa se resolver. Me sinto um pouco envergonhada pela circunstância, não pelos meus atos, mas por onde a gente chegou. Kevelin Gomes

Iza anunciou fim de relacionamento após traição

Grávida, Iza anunciou na noite de quarta-feira (10) que está se separando do jogador de futebol Yuri Lima após confirmar uma traição do parceiro. Ela também revelou que a amante de Yuri tentou vender informações para a imprensa.

Continua após a publicidade

Yuri Lima disse estar "sem chão" após Iza anunciar o fim da relação. "Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso", comentou em conversa com o jornalista Léo Dias.

Deixe seu comentário

Só para assinantes