Conteúdo publicado há 1 mês

Virada Cultural: MC Paiva desce do palco e canta junto aos fãs em show

Os fãs de MC Paiva, em grande parte adolescentes, cantaram do início ao fim do show as músicas do artista na Arena São Miguel, zona leste de São Paulo, durante a Virada da Solidariedade neste sábado (18). O cantor distribuiu água e chegou a descer do palco para cantar junto aos fãs.

O que aconteceu

O público chegou cedo para disputar um lugar próximo à grade de proteção para ficar mais perto do palco. A estratégia valeu a pena, o funkeiro desceu do palco e se pendurou na barreira para cantar junto aos fãs, que foram à loucura.

O cantor também interagiu o tempo todo com a plateia e em alguns momentos baixou o microfone e para deixar o público assumir os vocais. Na última música, MC Paiva perguntou para a plateia quem estava com sede e pediu para levantar a mão. "Vamos entregar água", anunciou, enquanto um membro da equipe distribuiu copos.

Depois, no palco, o MC tomou água e brincou com a plateia: "Cadê a aguinha?". Em seguida, ele cantou o refrão da música "Banho de Chuva", de Vanessa da Mata. O público entendeu a mensagem e jogou os copos de água para o alto.

Deixe seu comentário

Só para assinantes