Conteúdo publicado há 6 meses

MC Paiva: Jovens chegam cedo e recebem apoio da mãe para ver show de perto

Fãs do MC Paiva chegaram cerca de uma hora antes do show para garantir lugar próximo à grade e ver o cantor de perto durante a Virada da Solidariedade de São Paulo, neste sábado (18). Alguns jovens contaram até com o apoio da mãe na Arena São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo,

O que aconteceu

Lincoln Henrique, 17, chegou por volta das 16h. O estudante do Ensino Médio, que mora na Vila Nova Curuçá, foi o evento com dois amigos para assistir pela primeira vez um show de funk ostentação de MC Paiva. "Eu gosto do estilo de música e as letras são muito boas."

Rafaela Ramos, 16, também estudante do Ensino Médio, gastou 40 minutos para chegar à Arena. Acompanhada de uma amiga, ela planeja assistir apenas o show do funkeiro ostentação. "Cheguei uma hora antes para ficar na frente do palco para conseguir ver o MC Paiva de perto."

Na grade fica mais fácil de tirar foto dele para postar no Instagram. Rafaela

Já a gestora financeira Debora Rodrigues, 42, estava próxima à grade do palco principal da Arena São Miguel para guarda lugar para a filha, Sofia Rodrigues, 14, e as duas amigas adolescentes. "Vim trazer esses três 'B.O.s' para assistir ao show do MC Paiva. Fico na grade guardando lugar para elas, que ficam andando. Ela escuta as músicas todos os dias em casa, já decorei todas as letras", contou ela, rindo.

Virada Cultural: MC Paiva se apresenta na Arena São Miguel
Virada Cultural: MC Paiva se apresenta na Arena São Miguel Imagem: Martha Alves/ Splash UOL

Sofia contou que a mãe, às vezes, reclama quando pede para ir aos shows. "Mas ela sempre leva e guarda lugar para mim e as minhas amigas perto do palco", vibrou.

A apresentação ainda contou com uma intérprete de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). A profissional permaneceu na lateral do palco, onde traduzia as letras do MC para o público com deficiência auditiva.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.