Conteúdo publicado há 1 mês

Virada: Michel Teló transforma Capela do Socorro em karaokê sertanejo

Michel Teló garantiu o agito da Arena Capela do Socorro, zona sul de São Paulo, na noite de sábado (18) da Virada Cultural. Após o local ter recebido um público abaixo do esperado na abertura do evento, o sertanejo praticamente lotou o espaço.

O que aconteceu

Como de praxe, o artista seguiu um repertório animado e apostou em modões, transformando o show em um verdadeiro karaokê. No setlist, clássicos como "Evidências", "Ainda Ontem Chorei de Saudade" e "Saudade da Minha Terra" arrancaram o coro da plateia.

Outros sucessos da carreira de Teló, como "Bará, Bará, Berê, Berê" e "Ai se eu te pego", também marcaram presença. Em vários momentos, era possível ver casais dançando como se a área fosse uma grande pista de baile.

Michel Teló em show na Arena Capela do Socorro, na zona sul de SP, na Virada Cultural
Michel Teló em show na Arena Capela do Socorro, na zona sul de SP, na Virada Cultural Imagem: Júlio Boll/UOL

Assim como a Virada Cultural, que incentiva doações para o Rio Grande do Sul, Teló fez um apelo ao público sobre a situação no estado: "Minha família nasceu em Encantado e meu coração segue com o pessoal de lá, temos que continuar ajudando."

Após o fim do show do cantor, a Arena Capela do Socorro encerrou sua programação de sábado. O dia ainda contou com apresentações de Roberta Miranda, A Dama, Ilê Aiyê e Billy SP.

Deixe seu comentário

Só para assinantes