Conteúdo publicado há 1 mês

Electra drogada em 'Família É Tudo' é comparada com Bia do Brás

No capítulo de sexta-feira (10), da novela das 7 "Família É Tudo" (Globo), Electra (Juliana Paiva) apareceu drogada em uma cena e foi comparada a Bia do Brás, participante do BBB 24.

O que aconteceu

Em um flashback, a neta de Frida (Arlete Salles) apareceu sob efeitos de drogas na noite que Luca (Jayme Matarazzo) foi esfaqueado. "Confirmado! Colocaram alguma coisa na bebida da Electra", escreveu o perfil da Globo nas redes sociais.

Por causa desse momento, o nome da personagem ficou entre os assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). "Queremos Electra drogada sempre", pediu um fã da novela. "A Juliana [Paiva] entregando tudo nesses flashbacks da Electra drogada", elogiou outra. "A Electra ficou elétrica", brincou um terceiro.

Além disso, por causa de sua agitação, Electra foi comparada a Bia do Brás do BBB 24. "A Electra coringadíssima, ela virou a Bia do Brás", escreveu uma internauta.

No fim do capítulo, ainda foi revelado que os mandantes do crime que quase matou Luca são Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann). "A menina que deu a droga pra Electra foi alguém que a Jéssica pagou pra fazer isso", comentou um telespectador.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes