Conteúdo publicado há 1 mês

Guto surge 'só de cuequinha' em sonho erótico de 'Família É Tudo'

No capítulo de quarta-feira (8), da novela das 7 "Família É Tudo" (Globo), Guto (Daniel Rangel) surgiu apenas de cueca em um sonho erótico de Leda (Grace Gianoukas).

O que aconteceu

A mãe de Júpiter (Thiago Martins) contou para Marieta (Cristina Pereira) sobre o sonho erótico que teve com o 'tarado-mirim'. Nos delírios da mulher, ela aparecia na gravadora Mancini apenas de camisola e Guto sem camisa, vestindo apenas uma cueca.

Nas redes sociais, os telespectadores comemoram a cena do estagiário seminu. "Guto só de cuequinha", comentou um usuário do X (antigo Twitter). "Meu Deus, que isso, o Guto, que delícia", elogiou outra. "O Guto só de cueca na minha tv, obrigado Dona Leda pelo sonho", agradeceu um terceiro.

O ator Daniel Rangel foi elogiado. "Olha, se o Daniel Rangel me chega assim e ainda me chamando de 'gostosa' igual o Guto nesse sonho da Leda, eu passo mal", escreveu uma fã.

Mas também há parte do público que que não gosta da trama envolvendo Leda e Guto. "Ai gente, que esquisita essa obsessão dessa senhora com o Guto. Era para a cena ser cômica?", perguntou uma internauta. "Esse enredo horrível do guto não acaba, pelo amor ninguém aguenta mais ver esse enredo péssimo", criticou uma segunda.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes