Conteúdo publicado há 2 meses

Preciosa surpreende e entrega ladrão para polícia em 'Fuzuê'

No capítulo de sexta (08), da novela das 7 "Fuzuê" (Globo), Preciosa (Marina Ruy Barbosa) toma atitude inesperada e entrega Pascoal (Juliano Cazarré) para a polícia.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Depois do roubo do tesouro dar errado, a ruiva surpreende a todos entregando seu sócio às autoridades. Com isso, ela tenta se aproximar novamente da família, já que Bebel (Lilia Cabral) vai casar com Nero (Edson Celulari), que está com o baú da Dama de Ouro (Zezé Motta).

Heitor (Felipe Simas) decide dar um voto de confiança para a mulher. "Eu fiquei preocupado com a sua mensagem. Mas é o último voto de confiança que eu te dou", afirma o deputado. "Obrigada, Heitor. Você já vai entender", responde ela.

Bebel também fica espantada com a presença da filha e com a chegada de Barreto (Rogério Brito) em sua casa. "Preciosa? Eu não esperava você aqui", afirma a mãe de moça. Logo depois, a campainha toca e a ruiva atende o delegado, que diz: "Bom dia. Estar aqui a seu pedido é uma situação nada ortodoxa, mas... Eu estou interessado em ouvir o que você tem a dizer".

A irmã de Luna (Giovana Cordeiro) entrega Pascoal pelo roubo do carro-forte. "É simples. Eu quero entregar o Pascoal pelo roubo do baú no assalto ao carro-forte", conta. "Nós tínhamos indícios disso, mas a polícia trabalha com provas, Preciosa", responde o policial.

Preciosa entrega para Barreto um tablet com a gravação de Pascoal no assalto. "Aqui tem a filmagem que mostra o Pascoal em ação no assalto. Divirta-se", afirma.

Todos ficaram espantados com a atitude da mãe de Bernardo (Theo Matos). Mas esse é apenas o primeiro passo de Preciosa para se reaproximar da mãe. Nos próximos capítulos, ela aparece no noivado de Bebel e Nero, deixando todos chocados novamente.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes