Conteúdo publicado há 2 meses

Confira as fotos da morte de Agatha em 'Terra e Paixão'

Em "Terra e Paixão" (TV Globo), Agatha (Eliane Giardini) é morta com três tiros no peito. Após o crime, todos os olhos se voltam para encontrar o culpado pela morte da vilã.

A verdade é que não vão faltar suspeitos pela morte da vilã. Isso porque, desde que saiu da prisão e voltou para Nova Primavera, Agatha ganhou antipatia por todos os planos perversos que armou contra os moradores da cidade.

Por isso, os suspeitos pelo crime são: Irene (Gloria Pires), Angelina (Inez Viana), Ramiro (Amaury Lorenzo), Antônio (Tony Ramos) e Jussara (Tatiana Tibúrcio).

O Gshow liberou algumas fotos do momento em que a megera é encontrada morta no chão.

O crime

Agatha será encontrada morta caída na beira da escada, com três tiros no peito. Na mansão dos La Selva, Angelina e Antônio escutam os disparos dos tiros, e a funcionária corre para ver o que está acontecendo.

Logo após o barulho, Marino (Leandro Lima) entra na sala com Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) com um mandado de busca e apreensão para investigar a denúncia de que Agatha estaria envenenando o marido.

O delegado se espanta ao encontrar o corpo de Agatha jogado no chão. "Ela está morta", avisa ele. Em seguida, ele inicia as investigações e se dá conta que, antes da morte, a vilã foi envenenada e teve o pescoço quebrado.

"O que eu quero dizer é que os outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância... já seria o suficiente para ela morrer. A dona aí foi envenenada", afirma Marino.

Continua após a publicidade
Agatha é encontrada morta com três tiros no peito, em Terra e Paixão
Agatha é encontrada morta com três tiros no peito, em Terra e Paixão Imagem: Gshow/Rapha Dias
Em Terra e Paixão, o delegado Marino fica chocado ao ver Agatha caída no pé da escada
Em Terra e Paixão, o delegado Marino fica chocado ao ver Agatha caída no pé da escada Imagem: Gshow/Rapha Dias

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes