Conteúdo publicado há 2 meses

'Terra e Paixão': Agatha é assassinada e Pajé sente energia assustadora

No capítulo de quinta (07), da novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo), Agatha (Eliane Giardini) é misteriosamente assassinada e Pajé Jurecê (Daniel Munduruku) sente o momento.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Depois de descobrir que Irene (Gloria Pires) foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro), a esposa de Antônio (Tony Ramos) convoca uma coletiva de imprensa em sua mansão. Ela quer revelar para todos e para o delegado Marino (Leandro Lima) a verdade e desmoralizar a rival em público.

Mas isso não chega a acontecer, já que Agatha é misteriosamente assassinada antes. Angelina (Inez Vianna) ouve o som de três tiros e sai correndo quarto. Antônio (Tony Ramos) também ouve, mas acha que são fogos de artifício.

Ao chegarem na residência, o noivo de Lucinda (Débora Falabella) e Caio (Cauã Reymon) encontram a vilã morta. "Mãe!", grita o filho. "Ela está morta", confirma Marino.

Ao mesmo tempo do assassinato, o Pajé sente uma energia assustadora. O pai de Iraê (Suyane Moreira) tem uma visão tenebrosa, acompanhada de um vendaval.

Com isso, o homem pressente a morte da mulher do mal. "Assim como tudo tem início, tudo também tem um fim", afirma o indígena.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes