Conteúdo publicado há 3 meses

'Fuzuê': Luna recebe convite para ser sócia da joalheria

No capítulo de quinta (30), da novela das 7 "Fuzuê" (Globo), Luna (Giovana Cordeiro) é convidada a virar sócia da joalheria Montebello.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

A filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) provou na justiça que seus desenhos foram roubados por Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Com isso, Luna começa a receber um bom lucro pelas vendas das joias que criou.

Vendo que as criações da moça estão rendendo dinheiro para a Conde de Montebello, Bebel (Lilia Cabral) faz um convite para a irmã de sua filha. "Você tem um valor alto para receber pela coleção e vai embolsar cada centavo, como é justo, como sempre foi justo. Mas eu estou pensando é no depois...", diz a viúva de César (Leopoldo Pacheco).

A avó de Bernardo (Theo Matos) convida Luna para ser sócia na joalheria. "O que acha de se tornar sócia da Conde de Montebello e encarar junto comigo o desafio de reconstruir a loja fundada pelo seu pai? Só que agora do jeito certo. Do jeito que você sempre sonhou", sugere a mulher.

A protagonista sai do encontro dividida. Por um lado, ela quer aceitar o convite e realizar seu sonho, por outro terá que conviver com sua irmã Preciosa. Por fim, Luna volta até Bebel e diz que aceita ser sua nova sócia.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes