Conteúdo publicado há 3 meses

Descoberta e novo aliado: Os próximos passos de Agatha em 'Terra e Paixão'

Agatha (Eliane Giardini) tem se mostrado cada vez mais uma poderosa vilã na novela das 9 "Terra e Paixão" (Globo). Nos próximos capítulos, a mãe de Caio (Cauã Reymond) dará importantes passos em seu plano para roubar a fortuna de Antônio (Tony Ramos).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Descoberta de segredo

A amiga de Angelina (Inez Vianna) descobre quem matou Daniel (Johnny Massaro). O rapaz teve o carro sabotado e morreu logo após uma grande discussão com a família.

Irene (Gloria Pires) é a responsável pela morte do próprio filho. Ela sabotou o carro querendo assassinar Caio. A mãe de Petra (Débora Ozório) achou que quem iria pegar aquele automóvel seria o enteado e não Daniel.

Ao descobrir a verdade, Agatha usará isso contra Irene. A atual esposa de Antônio arma um grande plano midiático para expor a verdade sobre a ex de seu marido.

Um novo aliado

Um advogado surge nos próximos capítulos para ajudar Agatha. Ele se chama Frazão e foi o responsável por tirar a mulher da cadeia no passado.

Para o homem, ela revelará seu plano com todas as letras: "Quando estiver com tudo nas mãos, aí eu despacho aquele velho inútil e desapareço com a grana".

A assassina confessa que precisará da ajuda do advogado para colocar suas maldades em prática. "Mas, para isso, vou precisar do doutor Frazão nessa etapa do plano", diz ela.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes