Conteúdo publicado há 3 meses

'Terra e Paixão': Graça fica chocada ao descobrir plano assustador de Irene

Em cenas previstas para ir ao ar no capítulo de sábado (25), da novela das 9 "Terra e Paixão", Graça (Agatha Moreira) fica chocada ao descobrir um plano assustador de Irene (Gloria Pires).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Durante conversa com a ex de Antônio (Tony Ramos), a mãe de Danielzinho se mostrará solidária. "Eu sinto muito pelo que aconteceu entre você e o dr. Antônio, Irene. Ele foi cruel demais", diz a loira.

Irene responde: "É, os homens costumam ser cruéis com as mulheres. Principalmente mulheres como nós. Viver nesse mundo masculino não é nada fácil".

Ao ser questionada se amava Vinícius (Paulo Rocha), a mãe de Petra (Débora Ozório) afirma que só amou se ex-marido na vida. "Você tem alguma carta na manga?", pergunta Graça, querendo saber o plano de Irene para reconquistar Antônio.

Então, ela responde garantindo que irá matar Agatha (Eliane Giardini). "Tenho. Eu vou matar a Agatha, a não ser que ela me mate antes. Nesse mundo não tem lugar para nós duas", afirma, deixando a moça assustada.

A novela "Terra e Paixão", escrita por Walcyr Carrasco, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes