Conteúdo publicado há 5 meses

'Incorporou'; público reage a capítulo de reviravolta em 'Fuzuê'

O capítulo de sexta (17) de "Fuzuê" (Globo) marcou com uma grande reviravolta na trama da novela das 7. Preciosa (Marina Ruy Barbosa) encontrou o tão procurado tesouro e enlouqueceu.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Ao ver a tiara da Dama de Ouro, ela ficou encantada. "Essa tiara, isso tudo aqui é muito mais valioso do que eu imaginava... É uma fortuna!", comemorou ela totalmente transtornada.

Trancada no quarto com o tesouro, Preciosa entregou vários momentos de loucura. "Curvem-se à nova Dama de Ouro!", disse ela delirando.

Depois disso, a ruiva foi internada pela mãe em uma clínica psiquiátrica. "Que tristeza, meu Deus... Minha filha", afirmou Bebel (Lilia Cabral), que não abandonou a filha.

Com tudo isso, "Fuzuê" entregou uma grande virada na história: o fim da corrida pelo tesouro da Dama de Ouro. Nos próximos capítulos, veremos que os itens valiosos ficarão em um primeiro momento nas mãos da curadora Mariângela (Nany People).

As cenas da vilã enlouquecida foram repercutidas pelos telespectadores nas redes sociais. "Fuzuê com um capítulo melhor do que o outro essa semana! E esse surto da Preciosa?! Marina Ruy Barbosa muito bem!", escreveu o jornalista Duh Secco.

A atuação de Marina Ruy Barbosa foi o ponto mais elogiado do capítulo. "Marina Ruy Barbosa incorporou uma Rainha Louca muito bem", afirmou um usuário do X (antigo Twitter).

Veja a reação do público ao surto de Preciosa:

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes