Conteúdo publicado há 10 meses

Com a mão no tesouro, Mariângela cai em charme de vilão em 'Fuzuê'

No capítulo de sábado (18), da novela das 7 "Fuzuê", o tesouro da Dama de Ouro (Zezeh Motta) vai ficar aos cuidados da curadora Mariângela (Nany People).

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das novelas? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Após o tesouro ser descoberto por Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes), a herança da Dama de Ouro ficará um tempo sob fiscalização de um museu. "Eu nunca vi tantas peças raras juntas. Aquilo é uma descoberta de valor histórico altíssimo", diz a pesquisadora ao ver todo o ouro escondido na Fuzuê.

Mariângela explica para Nero (Edson Celulari) que as peças agora precisam ser estudadas pelas autoridades. "Vamos verificar a autenticidade das peças, entender a época em que foram produzidas, catalogar, fotografar e, só depois, os juízes vão poder deliberar sobre a posse do tesouro", explica a mulher.

Ao sair da loja, ela logo é alcançada por Pascoal (Juliano Cazarré). "Dona Mariângela de Souza, a historiadora mais competente dessa cidade!", fala o vilão já jogando seu charme.

O aliado de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai falar mal da família Braga e Silva para a curadora. "Preciso dizer que aquela família, os Braga e Silva, eles não são confiáveis. Não estão nem aí para o que realmente importa, eles só querem o dinheiro", mente.

Tentando conquistá-la, ele beija sua mão e oferece ajuda. "Eu gostaria de estar ao seu lado na análise e no cuidado desse tesouro", pede Pascoal.

Lisonjeada, Mariângela aceita a ajuda do homem. "Mas isso será um prazer", responde a historiadora, sem saber que está caindo em um plano do vilão para ficar com as preciosidades.

A novela "Fuzuê", escrita por Gustavo Reiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes