'Ignorada' pelo Rock in Rio, Pabllo tem show para chamar de seu no The Town

O site do The Town anuncia que Pabllo Vittar "fará um show histórico" no Palco The One ao receber hoje, às 17h10, as convidadas Liniker e Jup do Bairro. A escalação acontece após a drag queen ser "ignorada" pela programação do irmão carioca do festival, o Rock in Rio.

Pabllo causou histeria ao fazer participações relâmpagos no Rock in Rio de 2017, tanto no palco de um patrocinador, quanto no show da cantora Fergie no Palco Mundo. Naquela época, ela estava em ascensão. Esperava-se, então, que o nome de Pabllo aparecesse no line-up do festival nos anos seguintes de forma oficial, mas isso não aconteceu.

Pabllo Vittar durante participação surpresa em show de Fergie no Rock in Rio 2017
Pabllo Vittar durante participação surpresa em show de Fergie no Rock in Rio 2017 Imagem: Luciano Belford/AGIF

No ano passado, Pabllo precisou, mais uma vez, que uma artista a convidasse a subir ao palco para uma canjinha surpresa — ou palhinha como você preferir. Ao entrar cantando "Amor de Quê", a artista foi aplaudida pelos fãs que assistiam ao show de Rita Ora, a segunda a subir no Palco Mundo no último dia da edição de 2022 do mega festival.

Pabllo, que já cantou em diferentes festivais mundo afora, é uma artista pop que flerta com muitos gêneros, como arrocha, brega, funk e eletrônico. Seria um nome ideal para dias mais pops do line-up. Ideal também para a configuração de diversidade e pluralidade que a organização imprime ao evento atualmente.

Pabllo Vittar participou do show de Rita Ora no Rock in Rio 2022
Pabllo Vittar participou do show de Rita Ora no Rock in Rio 2022 Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Agora, a primeira edição do The Town paga a "dívida" do Rock in Rio ao escalar Pabllo, que promete show inédito e com banda — cobrança antiga dos fãs no Twitter. A drag queen vai apresentar sucessos da carreira e músicas do último álbum, "Noitada".

Hoje, ainda sobem ao Palco The One, outros nomes que se destacam no pop nacional: Marina Sena canta repertório a Gal Costa, Gloria Groove promete banda com mais de 40 integrantes e Jão apresenta o inédito show SUPER. É um acerto da organização do evento ter um line-up com artistas brasileiros tão diversos.

Após seis anos da primeira aparição relâmpago no Rock in Rio, Pabllo Vittar finalmente terá um show para chamar de seu e não precisará de palhinhas surpresas para mostrar a própria luz. Tudo bem, não é no Rock in Rio, mas é no irmão paulistano. Está valendo!

Continua após a publicidade

Confira a programação completa do último dia

Palco Skyline
16h05 - Iza
18h15 - Kim Petras
20h25 - H.E.R.
23h - Bruno Mars

Palco The One
15h - Marina Sena canta Gal Costa
17h10 - Pabllo Vittar convida Liniker e Jup do Bairro
19h20 - Gloria Groove
21h45 - Jão

Palco Factory
16h - N.I.N.A
18h - Cynthia Luz
20h - Tassia Reis
22h - Xênia França

Palco São Paulo Square
15h - São Paulo Big Band
16h30 - São Paulo Big Band convida Luciana Melo & Jesuton
18h30 - Banda Mantiqueira & Mônica Salmaso
20h30 - Richard Bona

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes